Publicidade topo

Sete ônibus são incendiados em Fortaleza na noite deste sábado


Pelo menos sete ataques a ônibus foram registrados em Fortaleza na noite deste sábado, 24. O Corpo de Bombeiros confirmou um veículo incendiado na Av. Presidente Castelo Branco, conhecida como Leste-Oeste, no bairro Moura Brasil, e outros dois na Praça Coração de Jesus, no Centro. Um coletivo na rua G do bairro Vila Velha também foi incendiado. Três pessoas foram presas.

O Povo Online apurou que pessoas subiram no coletivo que faz a linha complementar 752 – Caça e Pesca / Centro, na av. Leste Oeste, por volta das 19 horas, e jogaram gasolina no veículo.

Às 19h20min, passageiros que embarcavam em um ônibus na Praça Coração de Jesus foram ordenados a descer. Os criminosos jogaram gasolina e atearam fogo no veículo. Outro ônibus estava parado ao lado e foi atingido. O Corpo de Bombeiros confirmou que um ônibus teve perda total e outra parcial.

Outro atentado na rua Padre Mororó, no Centro, foi frustrado pela Polícia Militar. Houve tentativa também em Caucaia, no bairro Conjunto Metropolitano, mas o veículo não chegou a ser incendiado.

O Povo
Foto: Reprodução
Tecnologia do Blogger.