Publicidade topo

Homem é encontrado morto com mãos amarradas, nas Malvinas


Um crime de homicídio com requintes de crueldade foi registrado na manhã desta sexta-feira (30 em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um homem identificado como Elias Junio da Silva - 'Junio Barroada' -, 39 anos,, morador da Rua Vicente Leite no bairro Planalto 13 de Maio, presidiário foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto, foi encontrado morto, em uma estrada carroçável entre o Conjunto Geraldo Melo e o Dom Jaime Câmara.

A vítima, que estava com as mãos amarradas para trás, apresentava perfurações na cabeça provocadas por tiro e faca, teve as pernas cortadas e o pescoço degolado.

Vários curiosos compareceram ao local, mas ninguém reconheceu a vítima, que não portava documentos de identificação. O homem tem várias tatuagens pelo corpo, inclusive algumas com nomes de pessoas, como Moisés, Patrícia... uma delas com a frase: "Amor só de Mãe".

O corpo foi encontrado por volta das 07h30. Populares que passavam no local, ao avistar o homem no meio da estrada, acionaram a Polícia Militar através do 190. A VTR dos cabos Peixoto e Saldanha foram averiguar e passaram e, ao constatar a veracidade da informação, isolaram o corpo até a chegada das equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Delegacia de Plantão.

O perito criminal Otávio Domingos acredita que a vítima tenha sido morta durante a madrugada em outro local e desovada na estrada carroçável onde o corpo foi encontrado.  No local, os criminosos escreveram na areia a sigla SDC e o código da facção criminosa Sindicato do Crime 1814.


Após os trabalhos da perícia criminal, o corpo do desconhecido foi encaminhado à sede da Unidade Regional do ITEP para ser necropsiado e será liberado após a família comparecer ao órgão com a documentação da vítima.

Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 73 assassinatos no ano de 2018. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DHPP).


Informações e fotos: Fim da Linha

Tecnologia do Blogger.