Publicidade topo

Fórum FIERN Caminhos do Brasil será aberto dia 26 de março com presidenciável João Amoêdo


O Fórum FIERN Caminhos do Brasil será aberto no dia 26 de março, na Casa da Indústria, às 10 horas, com participação do presidenciável João Amoêdo. Engenheiro e administrador de empresas, com carreira profissional no mercado financeiro, João Amoêdo é dos fundadores do Partido Novo, que presidiu até julho de 2017, quando se licenciou para disputar a presidência da República.

Outros dois presidenciáveis já estão confirmados: o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o deputado federal Álvaro Dias (PODEMOS). As datas das respectivas palestras (possivelmente em abril próximo) serão confirmadas e divulgadas em breve. A entrada é gratuita para todos os eventos, mas é necessário confirmar presença pelo telefone 3204-6273 ou pelo e-mail rpe@fiern.org.br.

 Promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, o Fórum tem como objetivo abrir espaço para que os candidatos a presidente da República apresentem suas ideias e propostas para o país.

“A FIERN está abrindo as portas para que os candidatos possam vir aqui, dar sua mensagem, apresentar suas propostas e discutir com o setor empresarial do Estado, comércio, indústria, agricultura”, disse o presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo.

Da Redação
Foto: Reprodução
Tecnologia do Blogger.