Publicidade topo

Empresário é assassinado dentro de casa na madrugada deste sábado em Governador Dix-sept Rosado


A cidade de Governador Dix-sept Rosado, distante 35km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo. José Rafael Pereira de Moura, 36 anos, empresário bem sucedido no ramo de produção de cal, foi executado a tiros dentro de sua residência na madrugada deste sábado (31). 

Os criminosos fortemente armados invadiram a residência e, usando escopeta  calibre 12, atiraram na vítima, que segundo informações ainda chegou a acordar e teria pedido para não morrer, mas mesmo assim foi executado com tiros a queima-roupa.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Segundo informações de populares, a vítima era uma pessoa de bem, sem inimizades e bem relacionada com a comunidade. Para a Polícia Militar o crime é um mistério e somente com as investigações da Polícia Civil é que se poderá chegar a conclusões elucidativas. 

O que a polícia sabe até o momento é que os criminosos ainda chegaram a violar um cofre na casa do empresário, mas não sabe se foi levado dinheiro. Após praticarem o crime brutal, os elementos fugiram com destino ignorado. O corpo de Rafael, foi removido pela equipe da medicina legal para o ITEP em Mossoró, para ser necropsiado.

Com informações do Fim da Linha
Tecnologia do Blogger.