Publicidade topo

Dois foragidos da Justiça são recapturados pelas policias Civil e Militar em Mossoró


Dois foragidos da Justiça com mandados de prisão em aberto, foram capturados nesta terça-feira (27) e quarta feira (28), durante operações das polícias Civil e Militar em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Karlos Rumening de Queiroz (à esquerda da imagem), 35 anos, condenado a 12 anos de prisão em regime fechado por homicídio (art. 121) contra  mulher e que estava foragido da Penitenciária Mário Negócio desde setembro do ano passado, foi recapturado pela guarnição composta pelo Cabo J. Oliveira e o soldado Lázaro, no Conjunto Odete Rosado.

Ele foi denunciado depois que promoveu um quebra-quebra dentro de sua casa. A guarnição do 12º BPM foi ao local e conseguiu prender o infrator, que confessou ser foragido da Justiça, e de imediato foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

Karlos Rumening já está de volta à Penitenciária Agrícola Mário Negócio para cumprir a pena imposta a ele pela Justiça. 

Aldecir Avelino Da Fonseca, o 'Juninho Pardal' (a direita da imagem), 24 anos, morador da rua Antônio Epaminondas Medeiros, Conjunto Redenção, condenado por homicídio qualificado (art. 121), foi capturado durante uma operação coordenada pela equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, sob o comando do Dr. Luiz Fernando, nesta quarta feira (28).

'Juninho Pardal', como é mais conhecido, estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da comarca de Mossoró. Após ser preso, foi encaminhado à sede da DEFUR e depois de alguns procedimentos, foi levado para a unidade prisional de origem.

De acordo com o Dr. Luiz Fernando, 'Juninho' é considerado pela polícia como um homicida de alta periculosidade.

Informações e fotos: Fim da Linha
Tecnologia do Blogger.