Publicidade topo

Diretor do HRTM diz que Márcia se recupera bem das 12 tesouradas e facadas que sofreu do marido


O médico Jarbas Mariano, diretor-geral do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia (HRTM), informou que a professora Márcia Regina está se recuperando bem das mais de 12 cutiladas de faca e tesoura que sofreu do marido Genildo Duarte, no início da manhã do domingo, 25.

O ataque de fúria de Genildo Duarte, que vitimou Márcia Regina aconteceu dentro do apartamento em que o casal mora no Condomínio Carlitos Maia, no bairro Nova Betânia, em Mossoró-RN. A vítima foi socorrida pelos vizinhos e SAMU para o HRTM.


Após perfurar a mulher com pelo menos 12 vezes na manhã de domingo, 25, Genildo Duarte tranquilamente guardou a tesoura e a faca no armário. Depois trancou a porta, quebrou o trinco para evitar que os vizinhos a ajudasse e fugiu pela escadas do prédio do Condomínio Carlitos Maia.

Ele abandonou seu carro de luxo (Evoque) nas imediações do Quintas do Lago, porém a polícia não foi ao local apreender o veículo até à noite do domingo. O Mossoró Hoje foi informado que familiares de Genildo Duarte foram lá buscar o veículo e o guardaram.


Enquanto isto, no HRTM, Márcia Regina passou por várias cirurgias, especialmente na região do pescoço. Para retira-la de dentro do apartamento e socorrê-la, os moradores do prédio tiveram que derrubar a porta, que Genildo Duarte havia trancado e quebrado o trinco.

Nesta segunda-feira, 26, o diretor Jarbas Mariano disse que conversou com Márcia Regina. "Ela está consciente e se recuperando bem dos ferimentos", destaca o diretor geral do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, não tendo como precisar o tempo que a paciente vai precisar para receber alta.

Mossoró Hoje
Fotos: Reprodução

Tecnologia do Blogger.