Publicidade topo

Embriaguez ao volante pode ter provocado acidente que deixou dois gravemente feridos em Mossoró


Embriaguez ao volante pode ter ocasionado o acidente que deixou uma pedestre e um motorista gravemente feridos na noite deste domingo, 25, no cruzamento da rua Seis de Janeiro com a João Cordeiro, no bairro Santo Antônio, Zona Norte de Mossoró. A informação foi repassada ao Mossoró Hoje pelo 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE).

Ficaram gravemente feridos: a pedestre Leidinara Santos de Lima Bezerra, 32 anos, e o motorista José Jackson Pereira da Silva, apontado como causador do acidente. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O DPRE relata que José Jackson, que dirigia um Fiesta branco, atropelou a pedestre Leidinara Bezerra e acabou batendo em um Fiat Uno, conduzido pelo motorista Jefferson Diego. Felizmente, Jefferson não ficou ferido.

Após bater no veículo de Jefferson Diego, o condutor o Fiesta acabou virando. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar a vítima das ferragens. O socorro foi feito juntamente à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que dentro do Fiesta, foi encontrada uma garrafa de cerveja e um abridor de garrafas. O que, segundo eles, é um indício de que a vítima estava possivelmente embriagada enquanto dirigia.

As vítimas do acidente seguem internadas e até então apresentavam estado grave.

Também neste fim de semana, outro acidente com características semelhantes vitimou fatalmente mãe, pai e filho na BR-405, no município de São Francisco do Oeste, região do Alto Oeste potiguar. 

Via Mossoró Hoje
Foto: Reprodução
Tecnologia do Blogger.