Publicidade topo

Acusado de tentar matar esposa em Mossoró se apresenta à Justiça e fica preso


Genildo Duarte se apresentou no início da tarde desta terça-feira, 27, na Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos sobre a tentativa de homicídio contra a própria mulher, Márcia Regina Fernandes Lopes, no último domingo, 25, em um condomínio no bairro Nova Betânia. A professora sofreu várias perfurações de tesoura e faca.

Genildo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de corpo de delito. Em seguida foi transferido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, pois já havia um mandado de prisão contra o mesmo, expedido pela justiça.

O caso ganhou bastante repercussão na cidade por conta da crueldade durante o ato extremo. A professora foi atingida com cerca de 12 golpes, a maioria na região do pescoço. O mesmo alegou, em depoimento à Delegada Cristiane Magalhães, que estava bêbado e que não se lembrava de nada do ocorrido.

Médicos do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) relataram que Márcia se recupera bem do procedimento cirúrgico, mas o caso ainda é delicado.

Informações do Blog do Ismael Sousa
Foto: Passando na Hora
Tecnologia do Blogger.