Publicidade topo

Família do Acre que veio estudar em Pau dos Ferros morre atropelada na BR 405


Uma família inteira que veio do Estado do Acre, há cerca de 3 meses, morar e estudar na região de Pau dos Ferros, morreu atropelada na BR 405, no início da noite deste domingo, 25, nas imediações da localidade de Cachimbo Aceso, município de São Francisco do Oeste.

A Polícia recebeu informações que a família se deslocava o sentido São Francisco do Oeste para Pau dos Ferros, quando colidiram de frente com uma Hilux, de cor branca, dirigida pelo empresário Sueldo, dono do Posto de Combustível Segundo Melo, em Pau dos Ferros.

O piloto da Traxx é conhecido por Junior. Ele e a mulher morreram no local. O filho de dois anos do casal ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas também não resistiu aos ferimentos. Os nomes das vitimas ainda não foram oficialmente divulgados.

Júnior e a mulher e o flho são da região Norte. Vieram para Pau dos Ferros para estudar no Colégio e Faculdade Evolução, que tem como proprietário Anchieta Raulino, seu primo. O que ocasionou a tragédia será investigado em inquérito policial. O local foi periciado pelo ITEP, de Pau dos Ferros.

Os corpos das vítimas devem ser liberados ainda na noite deste domingo, 25. Ainda não se sabe se o velório será em Pau dos Ferros, São Francisco do Oeste, ou a família vai optar por transportar os corpos para serem sepultados em sua terra natal: o Acre.

Mossoró Hoje
Imagens: Reprodução
Tecnologia do Blogger.